Tratamento alternativo da minha loucura!!!

Distimia Surto

Essa semana tive uma boa recaida da Distima, fazia muito tempo que não me sentia nessa furia enloquecida e neste fundo do poço.
As coisas acontecem de uma maneira tão maluca que hoje eu tenho certeza que sou mesmo louca.
A muitos dias sem dormir de dia parecia uma morta viva, mais quando escurece meus olhos ficavam estalados nem piscava.
Comecei a me sentir extremamente irritada e coisas do dia a dia quem nem ligava brincadeiras tolas começaram a me deixar de mal humor.
Aquela frase mal dita ou aquelas indiretas que fica no ar ganharam uma proporção em minha cabeça que unia as historias e montava um verdadeiro inferno em minha cabeça.
eu sei as pessoas não são obrigadas a saber quando não estamos bem ao menos que nós diga mas eu disse e pra meu pior surto da semana a frase que escutei foi “é frescura” isso abitou uma parte do meu ser que em furia quase querendo abrir a cabeça da pessoa e colocar a informação lá dentro não suportei e quis mostrar a risca o que estava dentro de mim.
Peguei um estilete que foi a primeira coisa que surgiu em minha frente e passei em meu braço inteiro ainda não sei se foi pra extravasar esse mal que ninguem entendia ou se foi para dizer para aquele que não acreditava em mim.. ” eu estou mal”.
mas a vida é assim ninguem gosta de loucos fazendo parte da sua vida, loucos causam problemas passado os surtos são até engraçados mais ele é instavel.
Logico que o primeiro momento dele foi se afastar até eu mesmo sumia das vistas sem deixar rastros, e quando eu achando que o barco estava afundando ele com simples sentimento de sobrevivencia disse ” vou abandonar o navio” “frescura não é pra mim”
E ali estava eu sozinha em um barco de sentimentos afundando em um momento de humilhação por que jamais em estado normal imploraria por atenção procuraria alguem que diz ” não quero te pegar mais ” na ultima mensagem que ele me mandou, antes do ultimo surto peguei meu celular abandonei tudo que estava fazendo e sai correndo pela rua sem rumo ligando pra ele xingando falando que queria morrer que procurava alguem pra me matar fui para o lugar mais perigoso onde o indice de assalto e maior acenava na rua com celular ligado e gritava quem que me roubar…
Ele no telefone dizia vc está mentindo vc não está onde diz, eu eu gritava mais quero ser assaltada vou reagir quero arrumar alguem pra me mata…
Minha religião não aceita muito bem suicidas o fato de eu me suicidar está fora de cogitação mas se encontrar o alma a fim de fazer o serviço melhor matar eu que não quero viver do que uma pessoa que está vivendo sua vida feliz com filhos.
Mas ainda bem que ele gosta mais de mim do que eu imaginava ele foi aonde estava me convenceu a entrar no carro me acalmou… pediu desculpas e disse que realmente não imaginava que estava tão mal por que nunca tinha conhecido ninguem que tinha distimia.

estou relatando isso por que sei que tem pessoas que passam por isso que sentem essa angustia, furia tristeza mas passa… não perca a fé não desista amanhã é outro dia com calma as coisas vão se acertando hoje estou viva vou viver hoje como se fosse o ultimo dia feliz e agradecendo a Deus por mais um dia.
E quem conhece alguem assim, tenha calma e paciencia se for ofendido o coração do distimico doi muito mais que as ofensas que ele fala. se ele sentir que te magou, ele tira a vida dele por esse erro que ele cometeu.
Eu hoje agradeço a “ele” pela paciência pessoas como eu são extremamente leais aos amigos ele sabe que quando precisar de mim vou estar aqui…..

Deixe um comentário

Nuvem de tags

