Tratamento alternativo da minha loucura!!!

Distimia

Fico muito tempo sem vir aqui e quando bate a agustia a vontade de surtar novamente afogo as minhas palavras neste blog.
eu sou diagnosticada como uma doença chamada distima (depressão cronica) e só eu sei o que eu sinto por mais que digam que tem cura eu sinto sinceramente que jamais vou me curar disso.
As pessoas ao redor não entende elas simplesmente prefere te ignorar por que é mais facil, não enxergar vc é uma pessoa que traz problemas chateações, as pessoas gostam de quem está feliz ou simplesmente se faça de feliz.
Eu tentei por muito tempo fui uma boa atriz da vida, mais essa mascara da felicidade não dura por muito tempo não adianta.
Eu nunca vou conseguir me relacionar com uma pessoa nem a beleza supera não resiste a minha personalidade marcante louca e as vezes muito explosiva.
vc sabe o que é uma pessoa tentar esfaquear outra, rasgar recibo de compra e venda de carro sair correndo por ai sem rumo vc suportaria isso por amor.
Não tem ninguem que resista isso, eu vou trilhando meu caminho só até quando Deus me permitir ou a minha vontade de ficar for maior ou amor que tenho pelas pessoas for maior ou a vontade de ser melhor for maior.
Hoje o que me mantem viva é o amor que tenho por meus pais mesmo eles que me largaram dentro de um quarto quando mais precisei de atenção, mas não posso julgar eles, não sabiam o que fazer como agir.
Conheci um cara e ao mesmo tempo que ele me traz uma alegria imensa ele me traz uma dor absurda.
alegria de me sentir viva e sentir amada desejada como nunca fui, mas ele é um cara que traz alegria para muitas outras mulheres se é que me entende…..
ele é um passarinho solto que nunca vai ser ficar preso em uma gaiola.
Sabe que eu queria mesmo e poder deixar ele voar e quando ele quisesse voltar para meus braços mas isso eu faria tranquilamente se não o amasse mais o amo.
há vc vai me perguntar por que quero que ele voe… por que admitiria isso ??
Por que eu não consigo dar a atenção para ele sempre por que nosso amor é algo que nunca deveria ter acontecido mas aconteceu.
Maldita hora que fui desmaiar em seus braços…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

