Tratamento alternativo da minha loucura!!!

Eu evito as pessoas simples assim, faço de tudo para que elas não
se aproxime não me conheça algumas vezes sou fria pois é forma mais facil de
afastar as pessoas.
Por que faço istó ???
Por um simples motivo não gosto de dizer adeus  a quem eu amo….

Comentários em: "anti social só que não…." (1)

  1. oLÁ!

    Revendo os posts do terra – não sei se te avisaram mas vão fechar os blogs no dia 30/09/2014 – encontrei um link, fazia tempo que não vinha aqui. Se quiser rever alguns dos textos do meu blog, o endereço é http://adh2bs.blog.terra.com.br – será muito bom conversar de novo.

    Grande abraço, tudo de bom pra vc e os seus.

    Adh2bs

Deixe um comentário

Nuvem de tags

