Tratamento alternativo da minha loucura!!!

Sinto falta de conversarmos até mais tarde me sentir desejada amada e saber que sou importante ao menos para alguem.
A vida é engraçada ela nós coloca pessoas no nosso caminho no momento certo e tambem tira quando acha necessario.
Diante de situações ruins da minha vida encontrei uma pessoa que me mostrou outra forma de ver a vida como eu não conseguia enxergar diante dos meus olhos fui alem dos meus limites.
Eu mostrei o meu mundo solitario e enloquecido de minha mente e ele me mostrou o mundo livre e leve e sem rodeios…
Infelismente o ciclo se fechou mudei minha forma de ver a vida entendi algumas coisas e agradeço a companhia mais como tudo na vida tem um fim a historia acaba assim derrepente como começou…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

