Tratamento alternativo da minha loucura!!!

Algumas coisas você não sabe ao meu respeito uma delas é que me expresso
melhor escrevendo do que falando.
O Motivo de estar escrevendo para você e sobre algumas indagações que você
tem ao meu respeito.
No meu subconciente fico analizando suas afirmações o por que você pensa
de mim, eu acho que você já viu muita coisa nesta vida mais como você mesmo diz
eu sou algo desconhecido para você.
A melhor forma de me entender é não entendendo sou muito complexa as vezes nem eu mesmo consigo me entender.
Posso de afirmar algo as “opções” que você afirma sobre eu, não são o que você acha
que é e já afirmou diversar vezes.
Sou uma pessoa extremamente desconfiada você já percebeu, mais não sou assim
por  nada a vida me deu motivos nós quais quero que fique guardado em minhas lembranças
mais profundas, lembranças que me atormentou durante muito tempo na qual consegui
superar, mais suas indagações me fazem voltar e pensar por que sou assim por favor não me faça mais pensar nisto.
Virei está pagina da minha vida quando volto nela não tenho recordações boas e volto a sofrer com elas, quando virei está pagina foi para sempre.
Alguns amores passaram em minha vida como todas as pessoas como você mais com o tempo percebi que não fazia bem para eles.
Não sou uma brisa sou um furação e digo istó no sentindo ruim faço da vida das pessoas
que querem estar comigo um inferno quando digo ” eu” não sou “eu ” pessoa são a circustancias os arredores.
Conclui que nasci para ser sozinha lutei contra istó pois acho triste mais não
consigo fugir desta realidade sou incapaz de fazer alguem feliz.
Por istó as vezes me pergunto por que estou neste mundo? não consegui está
resposta ainda, mais estou buscando entender já me falaram que ninguem nasce
para ficar sozinha, mais se não for istó o por que ninguem consegue ser feliz ao meu lado?
não quero fazer ninguem sofrer, não quero iludir ninguem quero seguir meu caminho
Se este for o meu destino  prefiro então sofrer sozinha.
Espero que você entenda de uma vez por todas sinto que você zomba de mim e istó
me fere profundamente não precisa entender respeite.
Adoro você, até demais o por que o demais vc deve estar se perguntando?
é por que se  você sair da minha vida você vai me fazer falta e evito que as pessoas
consiga me fazer sentir saudades.
Assim quando elas se forem vão ser apenas mais um e infelismente você não e mais
um que conheci você é um caro carinhoso, amigo, a pessoa que consegue me fazer sorrir
quando tenho vontade de chorar.
Por favor não deixe as pessoas perceberem que você é um grande amigo pra mim quando eles
percebem eles tiram de perto de mim, não por maldade mais por ciumes entendeu.!!!!!

Para: você sabe que é pra você.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

