Tratamento alternativo da minha loucura!!!

Arquivo para setembro, 2009

aquele amigo…

Realmente alguns acontecimentos nós fazem refletir,
ontem me peguei pensando em amigos que tive e que ainda tenho.
Tenho um amigo que admiro e respeito muito, conheci ele
por acaso achava que ele parecia com outro pessoa e por istó
me aproximei dele por que realmente me identifiquei muito com ele mesmo
não o conhecendo.
Nossa nem acreditei ele era uma pessoa muito melhor do imaginava
digno de um carater marcante, com sede de viver e vencer na vida.
Com o tempo a distancia nós afastou mais jamais perdemos o contato
uma vez o outra ele me telefona e me surpreende mais jamais
eu esqueço dele uma vez o outra bate aqueles momentos em que
estivemos juntos e sinto realmente que tenho muita sorte
de ter um amigo como ele.
Posso dizer com muito orgulho que tenho um amigo de verdade
aqueles que estão nas horas ruins nos  momentos magicos nas historias engraçadas e das lembranças que permanece comigo.
Muito obrigado pela amizade, pela companhia, e pela paciencia…
que é umas maiores caracteristicas desta amizade.
pois eu sei que sou uma pessoa dificil de conviver…..

Ao meu grande amigo Hurbem

Anúncios

duvidas…

O que fazer quando se sabe mais não tem certeza.
Você julga pelo que você sente, ou espera para ter certeza.
Se julgar errada poderá cometer uma injustiça.
Se esperar para ter certeza poderá  acontecer o que
não deseja e ter que encarar realidade.
Antecipar ou esperar ???
Acreditar na intuição mais com razão.
Duvidas questionamentos quem nunca passou por istó.
Não sei se vou ou se fico.
Não sei se volto ou permaneço….

estou chata !!

Sabe aquela expressão que muitos nem gostam de usar
” Que acordou com o capeta ” então hoje seria o termo que
usaria para o dia de hoje.
Depois de muito tempo acompanhada com fluxetina, alprazolam,
entre outros remedios que trazem um retardamento na nossa mente
e faz o nosso mundo cor de rosa.. me senti mal mesmo com tanta
quimica no meu sangue.
Eu sei vão me dizer a dias bons a dias ruins realmente tem mesmo
mais estes dias ruins se torna um inferno a minhavida se tivesse
motivos ou acho que tenho motivos não sei, já deu para reparar
que estou meia confusa.
Semana passada me surpreendi com a minha paciencia depois
de colocarem um virus em meu computador de trabalho e me
fazer perder 8 meses de serviço por nem um momento surtei
e istó deixou as pessoas de boca aperta.
Nossa a Gaby encontrou a paz, tambem não é pra tanto nem
Dalai Lama é tão zen assim a horas em que a casa cai, ou então
acordamos com a sensação de estar acordando com o capeta.
A unica coisa a dizer então é muittaaaa calma nessa hora…
e infelismente colocar o trabalho em dia, a unica coisa que gostaria
de saber quem é o doente que inventou esse tal de virus em maquina !!
diria a ele vai caçar coquinho no asfalto pra vê se é bom !!.

Qual o seu padrão de beleza….

Muito se fala sobre padrão de beleza a pergunta
que faço qual é o seu !!
Padrão de beleza em minha humilde opinião é
quando se sente bem com seu corpo mesmo
as vezes sobrando umas gordurinhas ali umas
marquinhas aqui o que importa mesmo e você
estar bem consigo mesmo.
Mulheres por favor não somos rotulos
muito menos embalagens tenha sim
um corpo saudavel se alimente bem mais
não esqueça de ter personalidade propria….

Vai ai embaixo umas dicas do livro:
O que toda mulher inteligente deve saber..
Confie mais em sua inteligência do que em seus hormônios;

– Mesmo que você seja a mulher certa, o homem errado

continuará sendo o homem errado;

– Chorar é algo que se faz em casamentos e funerais… e não

nas noites de sábado;

– Há uma grande diferença entre ele estar passando por uma

fase e você estar sendo deixada de lado;

– O homem que quer dominar o mundo provavelmente tentará

dominar você também;

·- “Grudenta” não é sinônimo de “feminina”.

BOM FERIADO A TODOS ATÉ MAIS……

R. R Soares

A insonia me pegou está noite liguei a televisão
e fui assistir o R.R Soares ( igreja sei lá do que são tantas).
O assisto por que acho ele um comerciante brilhante
apesar de não ser honesto.
A todos podem dizer mais ele não é comerciante!!!
Não é para o governo para as pessoas que paga dizimo para
ele no meu pensamento ele é mais não estou o criticando
cada um faz o que quer.
Outro dia estava assistindo o programa dele (assisto com
frequencia acho até melhor do que o Panico em humor).
E le falou que se ele tinha um relogio rolex e por que Deus
o presenteou a tá !!!!!! por que olho para o céu direto e não
cai nem um relogio cassio em minhas mãos.
Mais faz parte né enquanto isto vou vivendo a minha vida
trabalhando para ganhar meu dinheiro se o relogio vai
cair qualquer hora do céu eu num sei eu sei que o R. R Soares
Tem este privilegio…… a tá……
Até mais …..

Nuvem de tags